quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Reflexões de uma solteira quase motorista

Estou lendo um quase manual para jornalistas solteiras aos 30 anos de idade. Meu Deus onde cheguei! Calma, ainda não tenho 30, mas antes que eles cheguem minha amiga, Daniella Barbosa, me presenteou com: 31 Solteira. Bem, o livro é divertido, parece um diário de aventuras de uma repórter adolescente em rodadas de crise existencial. Nossa, descobri o quanto tenho sido chata e imatura. Acho que o pior foi notar que minha auto-estima está abaixo do meu joelho. E vamos para operação aumento de auto-estima.
***
Já que estamos falando de diários... Ontem, eu tentei, pela quarta vez, tirar minha quarteira de motorista. E ontem, pela primeira vez, eu passei no teste e fui reprovada por um babaca que só queria se mostrar. Eu confesso que perdi dois pontos por ter deixado o carro apagar, mas o avaliador tirou três pontos no último minuto pelo simples prazer de fazer alguém infeliz. Dava para ver o sorrizinho rídiculo dele. Ele disse que não dei a seta. Professor, meu pai e o instrutor viram o final da minha prova e disseram que foi perfeita. Eu fiz tudo certo, mas ele, estava convencido que ontem eu precisava de mais um reteste.

Um comentário:

Erika Lettry disse...

Vc resumiu bem: o cara é um babaca mesmo! Que raiva!