quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Relembrando a Década!

O Eduardo Sartorato sugeriu uma brincadeira para relembrarmos o nosso passado próximo e um nem tão próximo assim. A Lian topou entrar no jogo e eu também. Então, vamos lá. Será que vou conseguir me lembrar? Vamos a minha década!

1 semana atrás (janeiro de 2010) – Eu me preparava para a festa de casamento do Ricardo, meu primo, passei a manhã procurando uma roupa junto com a minha mãe e um sapato para ela. Nesse dia eu também estava substituindo minha colega de trabalho e por isso estava vivendo uma nova rotina de trabalho, que inclui um horário mais cedo e celebridades.

1 mês atrás (janeiro de 2010) – Era domingo, pós feriado de ano-novo. Eu curtia ainda as conseqüências da ressaca de uma virada de ano muito mais ou menos. Era dia de trabalho e eu, o Luciano e o João estávamos na escala do plantão. Bem, mas era um dia em que estava cheia de esperanças com este 2010, ainda estou. Só que o sentimento dos primeiros dias do ano são mais intensos e adoro recomeçar.
6 meses atrás (agosto de 2009) – Era para ser o aniversário de 90 anos do meu avô paterno. No início do mês ainda estava recente o gostinho amargo da perda de um ente querido. Além, disso estava muito estressada e precisando descansar. Passei um mês sem a tradicional folga de domingo.

1 ano atrás (fevereiro de 2009) – Retornava das minhas férias em Cuiabá, tinha ido a cidade, para a formatura do meu primo, Ricardo, que casou um ano depois. Estava muito empolgada e as férias tinham sido perfeitas. Conheci muita gente bacana e estava cheia de ânimo para recomeçar a trabalhar.
2 anos e meio atrás (agosto de 2007) – Foi o ano em que me formei. Passei por uma crirugia nas mamas e perdi algumas amizade. Estava ainda na rádio escuta, na CBN, havia começado um namoro com um bombeiro e feito vários projetos para o fim do ano, que incluíam férias na praia ( até então não sabia onde) e Cirque De Solei, em Brasília, todos eles em novembro, no mês do meu aniversário.
5 anos atrás (fevereiro de 2005) – Faltavam dois anos para eu me formar. Ano da formatura da Ludmilla. Era um ano que começava intenso e graças aos amigos que tinha feito na faculdade (os ilhas redonda). Tudo era festa. Foi o ano que passei mais tempo dentro da Facomb e comecei a namorar o Hebert e para variar fiz outros amigos especiais. 2005, foi sem dúvida o ano da amizade.

10 anos atrás (fevereiro de 2010) – Foi o ano que tomei coragem e contei para o Carlos Henrique que estava apaixonada por ele. Ele era meu melhor amigo do segundo grau (atual ensino médio). Foi um ano também de muitas intrigas, quase perdi minha amizade com a Agda, por causa de fofocas. Teve festa de formatura do 3° ano. Meus “amigos”, hoje vejo que não eram, ainda insistiam em me chamar de Bird e me desenhavam como um monstro.Era a menininha feia, com aparelho nos dentes e espinha na cara. Foi também o ano de renascimento, porque em dezembro de 2000 tirei o aparelho e as espinhas acabaram depois de um tratamento com a isotretinoina. Foi o ano que conheci o Bruno Caiado, com quem tenho uma amizade preciosa. O ano de 2000 foi um dos anos mais intensos da minha vida, daqueles que são divisores de água e que mudam tudo.

3 comentários:

Lian Tai disse...

Eeeeeehhh!!! É muito legal rememorar a vida, né? Faz a gente pensar sobre esse trajeto todo que nos trouxe até aqui...

Eduardo Sartorato disse...

Nossa, relatou realmente, nos mínimos detalhes..... rsrs..... É legal acompanhar, mas, sem dúvidas, o maior beneficiário da retrospectiva é a própria pessoa!! bjos!!

Maria Cristina disse...

Ana, voltei! www.mariacristinafurtado.blogspot.com

bjoos