quarta-feira, 21 de abril de 2010

Com TPM tudo é mais díficil

Tudo começou com uma promessa de início de ano: Para 2010 eu prometo ficar 12 quilos mais magra. Logo, no início descobri que não conseguiria "tal" façanha sozinha.
Ainda não consegui o objetivo e nem sei se o conseguirei. Sei que agora vontade e determinação me sobram e ela quase desaparece com as minhas, já tradicionais e horríveis, crises de TPM.
Sim, eu fico com vontade de comer: Chocolate, sorvete, pudim, churrasco, pizza, macarrão e uva. São três dias de compulsão total que eu já não consigo dominar. Com a TPM eu fico fraca, mal humorada, grossa, pedante, depressiva, doente e insuportável.
Durante as crises de TPM perdi alguns amores, logo depois de ter perdido a minha auto-estima e ter naufragado no meio do caminho.

Quanto ao regime, já eliminei "fantásticos 6 quilos" em dois meses. E consegui também diminuir significativamente a celulite. Bem, descobri o prazer da natação e da hidrobike, que estão ocupando duas horas do meu dia, de segunda a sexta.

Um comentário:

Lian Tai disse...

Uau! Seis quilos em dois meses! Me ensina?