domingo, 6 de junho de 2010

A cantada do momento

Pensei sinceramente que estava atraindo mentirosos compulsivos, mas hoje no bar, com uma amiga, tive a prova de que o repertório masculino está tentando ser mais agressivo, em relação as famosas cantadas. Agressivo? Sim, agressivo. Ou seria mais canalha?
Conversando com uma amiga solteira, que também já ouviu muito da nova cantada, ela acredita que o motivo seja por falta de credibilidade masculina com as mulheres. "Agora eles estão apelando e o próximo passo será dizer que o sonho deles é ser pai e que elas são a mãe perfeita para o filho deles", disse Fê.
Imagina a cena:
O cara é bonito, independente, carreira estável e é solteiro. No início do papo ele faz questão que você saiba que ele tem casa, carro e não depende de ninguém para sobreviver. Até aí tudo bem. Segundos depois já quer saber se você tem seu apartamento, qual o seu carro e onde você mora.
Como o papo flui ele pula para sua mesa e logo vem o clássico...
"Meu sonho é casar".
Isso mesmo, eles falam de casamento, antes do primeiro encontro, do primeiro beijo, da primeira transa. Deixam bem claro que você está diante de um homem serio. A espécie que se apresenta como se estivesse em extinção carrega junto um amigo, ou colega, para confirmar todo o discurso, aparentemente, careta.
Seria uma nova tática para evitar a loucura feminina? Eles tocam no assunto e esperam a sua reação e dependendo prosseguem com o "papo família". Será que a "grande sacada masculina" hoje no início da paquera é falar que sonha em ter uma família antes mesmo dos 30 anos?
Eles vendem bem a imagem do homem perfeito. Cozinham, lavam, passam roupa e até limpam a casa. Parecem uma super doméstica e ainda com o bolso recheado com Reais. Em troca dizem que só querem que você continue sendo independente e claro dividindo todas as despesas com eles.



5 comentários:

Lian Tai disse...

Se ele for mesmo tudo o que diz... por que não? ;)

Erika disse...

O importante para toda mulher é sempre identificar o canalha. E vc já aprendeu. Fuja desses cínicos!!!!...rs.

Ana disse...

Lian, os carinhas em questão querem duas coisas:

1 - Uma mulher para levar para cama
2- Uma mulher que possa ajudar a sustentar a casa. É quase uma caça a mulher perfeita, rs

Fernanda disse...

Eles estão literalmente dando o golpe do baú...
Ainda bem que homem não engravida..rsrs

Maria Cristina disse...

Era só o que faltava mesmo kkkk Eu já tinha visto de tudo, mas esse golpe do casório, kkk, é o fim!