terça-feira, 15 de junho de 2010

Hoje é dia do Brasil e da Erika !

Hoje é aniversário da Erika, uma das poucas amigas que tenho que nasceu no mesmo ano que eu. 
No ano em que nascemos a música que nossos pais mais ouviram nas rádios foi Bette Davis Eyes de Kim Carnes, nossas mães possivelmente assistiram Meu Pé de Laranja Lima de Ivani Ribeiro e Os Imigrantes do Benedito Ruy Barbosa, eram as telenovelas que estavam no ar naquele ano. Já que o asssunto do dia é o aniversário da Erika e futebol, no dia 15 de junho, do ano em que nascemos, acontecia a única edição da La Coppa, uma edição não-oficial entre clubes de futebol na europeu. Os jogos eram disputados no estádio de San Siro, em Milão na Itália. Naquele dia o time do Porto venceu por 1x 0 o Internazionale  e o Barcelona por 3x1 o Manchester United. No dia em que a Erika nasceu, nascia também um dos maiores craques do futebol ganês, o zagueiro John Pantsil, que é um dos destaques do time de Gana durante o mundial da África. 
Hoje, a nossa seleção enfrenta a desconhecida Coreia do Norte, no Estádio Ellis Park, em Joanesburgo. E será com uma vitória brasileira que iremos comemorar mais um aniversário da Erika!
Parabéns... Tudo de bom e que este ano seja repleto de muitas boas ideias!

2 comentários:

Erika disse...

Mas eu estou chique demais com um post desse!..hehee.l.. Adorei, tinha muita coisa do ano do meu nascimento que eu nem sonhava!!!...rs. Valeu Ana, por vc estar novamente comigo no meu aniversário e por me aguentar(o que, convenhamos, nem é táo difícil..hehehe). Beijos

Lian Tai disse...

Eeeeeehhh!!! Parabéns!!!