segunda-feira, 16 de maio de 2011

Insistir, persistir e nunca desistir. Esta  é a receita para o sucesso. E durante muito tempo acreditei nisto, até que um dia acordei e descobri que era teimosia. Se não tivesse acreditado provavelmente não seria jornalista, mas teria uma carreira na área da advocacia e seria outra pessoa que não esta.
Quero falar de teimosia, pois foi ela que me levou a passar 8 anos amando a mesma pessoa até que um dia acordei e ele não estava mais lá. Tinha fugido no exato momento em que meu avô morreu.
Foi também a teimosia que me levou a acreditar que o homem da minha vida se mudaria para Goiânia, quando ele mudou o máximo que consegui foi ve-lo dando em cima de todas as minhas amigas. Era um galinha compulsivo e eu não tinha nem noção disto. Porque estava tão focada em insistir, persistir e nunca desistir que não reparei na personalidade dele.
E as vezes sou tão teimosa que insisto em histórias com verdadeiros asnos. Chega né?
Neste período aprendi também que a persistência tem validade e estou dispostas a mudar tudo e sair da minha zona de conforto. Correr atrás das coisas que são importantes e as quais preciso fazer com que se tornem reais na minha vida. Vou ter que investir muita energia, tempo e dinheiro para que essas mudanças se concretizem.

Um comentário:

Maria Cristina disse...

É isso aí, adeus à zona de conforto! hehehe

E os cheesecake? Ainda nem provei, hein?!

bjinhos