quinta-feira, 23 de junho de 2011

E tudo esta limpo

Meu quarto está limpo, apesar de ainda terem roupas a serem passadas. Sinto que consegui colocar algumas coisas no lugar, assim como aqui dentro. Meu mundo está uma bagunça, tento recolocar tijolos, reconstruir ideias e buscar lembranças. Mesmo lendo páginas antigas diários parece que uma parte evaporou e tudo mudou mais uma vez. O antigo sonho não é mais suficiente, eu não sou mais suficiente e o vazio do qual tinha tanto medo parece estar cada dia mais próximo. 
Perto dos 30 não tem barulho de criança, uma casa grande, uma marido grudado na televisão vendo futebol ( vi a final da Libertadores, sem ser ao lado do maridão), domingos de sol no clube e nem férias na praia ao lado daquela família. No meu diário tinha uma família, dois filhos, um marido e uma casa de três quartos.
Tinha um quintal, um cachorro, uma tartaruga, dois coelhos e um papagaio.  Aos 29 anos, existe um quarto limpo e alguns novos sonhos, nem sei se neles incluem o maridão e os dois filhos, mas eles seriam muito bem vindos caso queiram pertencer a esse novo mundo que tento construir.

Um comentário:

Lian Tai disse...

"O antigo sonho não é mais suficiente." O meu também não. Estou me dando conta.