quinta-feira, 28 de maio de 2009

Capítulo 2




Fiquei tão decepcionada comigo neste início de ano. Falta muito para eu conseguir preencher as lacunas dos meus sonhos e por alguns motivos, pontuais, fiquei paralisada, anestesiada e até em pânico. O meu abril já tem algum tempo que tem sido mais parecido com o mês de agosto, que dizem ser o mês do desgosto. Ontem, percebi que consigo superar as minhas dificuldades e transformar decepção em incentivo. As 'observações desleais' em conselhos e os conselhos em aprendizado.
Fui ao oftalmologista trocar minha lente e descobri que a lente rasgada vai passar por uma perícia técnica para determinar o quê provocou o estrago. As possibilidades são duas: Defeito na lente ou defeito na forma de uso. Já estou espiritualmente preparada para receber a notícia de que a culpa é toda minha. A única coisa que realmente quero é uma lente 'direita' nova e sem custos extras. Simples, não?

Nenhum comentário: