terça-feira, 15 de setembro de 2009

Nadar

"Vamos fazer como se fosse um peixinho", professora de natação explicando para mim mãe que é possível respirar na àgua e também abrir os olhos. Olha as perninhas! Agora ela quase consegue boiar na água e está decidida a aprender a nadar.
- Mãe porque você não entra na hidroginástica?
- Eu quero nadar.
- Mas a turma da hidro tem mais ou menos a sua idade.
- Coisa mais boba ficar batendo o pé na água...
Dia 22 de outubro minha mãe completa 60 anos. Nunca tinha visto ela tão feliz quanto agora. Mamãe conta para todo mundo que está aprendendo a nadar, conta dos progressos na natação como se estivesse com apenas 10 anos. Talvez nos momentos dentro da piscina ela tenha apenas isso. A felicidade e a determinação dela são admiráveis.
Eu também estou aprendendo a nadar... Isso é uma outra história.

Nenhum comentário: