domingo, 31 de janeiro de 2010

Meu primo casou!

São 13h10 de domingo, a última vez que dormi foi de sexta para sábado, ainda estou sem sono. A festa de casamento do meu primo, como diriam meus amigos facombianos, bombou. A festa foi perfeita e a emoção de ver um primo irmão casando, da mesma idade que eu, foi indescritível. Antes que os engraçadinhos de plantão se manifestem, eu não estou para titia... Eu consegui aumentar ontem a minha coleção de bouquet de noiva. Dessa vez evitei passar a vergonha habitual de ser chamada de encalhada pelo o noivo (primo) e acabei me apossando de um grinalda de noiva e correndo para fila das desesperadas. A Mi jogou um sapinho-príncipe e um bouquet. E adivinhem ? Eu não peguei o sapo, peguei o Bouquet mesmo ... já foram rosas, margaridas e agora copos de leite.
A noite de ontem foi mágica e não foi por causa das doses de whisky a mais. Foi porque descobri que reencontros sempre podem ser bacanas, mesmo que você não se lembre direito da pessoa. Porque família é a melhor coisa do mundo, assim como as amizades e o carinho de pessoas especiais.
Eu chorei de ver meu irmãozinho casando. Eu sei que ele será muito feliz e a Mirella é uma mulher muito especial. Mas, eu realmente chorei porque senti saudades da nossa infância, da nossa adolescente e agora sinto um novo mundo se formando... As coisas sempre mudam e ainda bem que são para melhores.

Nenhum comentário: