sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Declaro...

Declarei guerra ao meu estilo de vida!
Porque?
Não quero mais passar raiva. Nem ficar triste por coisas idiotas.
Quero ser Polyanna ( essa eu já fui. E também não gostei, muita anestesia diante de um mundo tão controverso), quero ser guerreira (hum! dá uma preguiça!), quero ser a menina da praia ( nem indo lá, em Ponta Negra, poderei subir o Morro do Careca de novo - Mas por 5 dias serei a menina da praia. Só que feliz e não triste).
Quero ... É sou uma indecisão, talvez eu seja apenas mulher.
O que eu quero? É não ser tão indecisa. É ser triste quando se pede a tristeza, feliz quando a vida sorri e normal num mundo tão anormal.
Declaro que não quero guerra. Quero paz para esse ser conflituoso, que não se encaixa, que se encaixa e depois desisti e que agora quer apenas emagrecer 10 quilos, mudar de carreira e conhecer um novo grande amor.
É só isso que eu quero por hora.

3 comentários:

Maria Cristina disse...

Só isso que vc quer Ana? Parece que estamos todos numa fase esquisita, querendo mudar, buscando alguma coisa que mtas vezes nem sabemos direito o que é... Mas tomara que consigamos alcançar!!

bjinhos

Lian Tai disse...

Maria Cristina tem razão... Tá todo mundo em crise! Inclusive eu! Ah, vamos marcar um Franz Café, ou pizza, ou qualquer coisa assim para trocarmos nosss crises! Beijos!

Dani Barbosa disse...

Nem preciso diz que me vi refletida no seu texto Ana!Aliás, parabéns pq ficou muito bem escrito! =)
Acato a sugestão da Lian!!!Um café do Frans pra compartilhar crises vem bem a calhar!
Beijos