sábado, 6 de novembro de 2010

Meus Parabéns!

Gosto de balanços. Assim, como gosto de comemorar os finais de algumas etapas. Este balanço dos meus 28 anos, que terminaram no dia de ontem, é especial. Que ano incrível! Tenho mais razões para comemorar do que para me lamentar. Mesmo, as vezes, meu blogger parecer mais com o muro das lamentações, com um tom pouco melancólico. Sabe o que é? É porque aqui ficam "mais" as impressões das minhas crises.
Hoje, não estou em crise. Hoje estou feliz! Feliz por ter uma família incrível e ter ao meu lado amigos e em sua maioria, bons amigos. Pessoas que me conhecem, que me aceitam e que caminham junto. Gente que está ao meu lado para os brindes, para enxugar as lágrimas e tampar os ouvidos quando começo com minha ladainha ( Absurdamente chata! - como vocês conseguem?).


Ontem, numa mesa de bar, pude receber toda essa energia boa que existe quando podemos e nos dispomos a compartilhar a alegria de simplesmente merecermos algo gostoso como a amizade. Estou muito feliz por todas as presenças e telefonemas.


E deste ano que se passou consegui colocar numa caixinha o melhor dos melhores: Reencontrar Ponta Negra, conhecer Salvador, Praia do Forte e Morro de São Paulo... Por na bagagem uma cidade de Santos que nunca imaginei que existisse. E ainda de quebra, agora, olho no espelho e posso dizer: Você pode! Posso, porque consegui tirar a minha carteira de motorista e ainda estou motorizada, algo que era inimaginável no começo deste ano.
O ano foi melhor do que esperava. Superou todas as minhas expectativas, quando ontem  olhei para trás. Eu vi uma Carol- reclamona, Sim, reclamo dia e noite por não ter encontrado o grande amor da minha vida, mas agradeço com a mesma intensidade por ter me despertado de algumas ilusões.Como é divino o sabor da liberdade e tenho absoluta certeza que daqui um ano estarei aqui comemorando um período ainda melhor. Afinal, estarei entrando nos 30 e com mesma intensidade para sonhar de quando eu tinha 15 anos.  Ano que vem teremos uma baita  festa!

Obrigada à todos que fazem parte da minha vida e por isso a torna ainda mais gostosa!

3 comentários:

Lian Tai disse...

Meus parabéns atrasados!!! Queria estar aí pra comemorar com você, mas deixo meu abraço e meus votos para que você tenha uma caixinha repleta de coisas boas, dessas capazes de preencher e dar sentido à vida! Beijos!!

Erika Lettry disse...

Eba!! O niver foi bem legal. Dava para ver q vc estava feliz. Agora para completar, só falta o jantar que vc fará para estrear o livro que te dei..hehehe.Beijos

Anônimo disse...

Você merece tudo o que de mais belo o mundo tem para oferecer. Continue tornando seus momentos em experiências para uma vida melhor, que nunca vai ter razões para reclamar que não 'viveu'. Desejo beijos, abraços, amores, dinheiro, viagens, risos e muita paz!