segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

O que um adivinho pode fazer por você

Ele falou: No ano tal você não deve ... Calma, não era uma frase extraída do meu livro favorito, era alguém tentando me explicar o que um paranormal poderia fazer pelo meu futuro. Eu sempre quis ser um dos personagens do Tiziano Terzane, em seu "Um Adivinho Me Disse", mas jamais imaginei que seria em uma tarde de sábado, na casa de uma das minhas melhores amigas.
Foram 10 minutos de conversa suficientes para que eu engasgasse e um nó ficou preso em minha garganta, tentei esconder minhas emoções e soluço abafado se mostrou tímido entre uma fala e outra. Acho que viajei até o ano de 1998, depois fui direto para o ano 2000, me prendi a 2007 e fiquei bem atenta a 2010. E sabe de uma coisa estava tão vazia que toda aquela conversa parecia não ter sentido nenhum. Minhas lágrimas só me avisavam que precisava viver. 
Mas afinal o que um adivinho poderia fazer por mim? Prever o meu futuro? Descobrir um passado que nem eu mesma lembro? Ou apenas me encorajar? Sabe, sempre fui curiosa em relação ao desconhecido, mas sempre gostei de não conhecer algumas respostas.


2 comentários:

Maria Cristina disse...

A única vez que "um adivinho me disse" algo eu estava no começo do namoro e foi o seguinte: é coisa passageira... bom, não diria que um relacionamento com mais de 6 anos seja passageiro né... ou perguntei pro adivinho errado, ou não acredito em nada disso..

Erika Lettry disse...

E a única vez que "um adivinho me disse" eu estava na praia e foi o seguinte: "vc é muito invejada". Mas é claaaro que eu era invejada, eu estava na praia..kkkk. Brincadeira!..hehe. Pra ser sincera eu não consigo acreditar em adivinho e intuições, mas isso não me impede de ler horóscopo e ter vontade de tirar o tarô. São coisas da cabeça feminina que ninguém entende, né?..rs. E como eu queria passar por uma experiência parecida com o do Tiziano! Ai, seria ótimo.