terça-feira, 28 de junho de 2011

São Paulo

No Mercadão escolhendo uma guloseima
Concreto, garoa, frio. São Paulo é cinza, rica e triste. Cidade da pressa, onde as pessoas estão sempre correndo. Talvez estivesse mais triste que ela. Mas estava bem o suficiente para trazer nas mãos uma sacola, onde ia preenchendo com as minhas expectativas e esperanças. De lá carrego a fé e daqui projeto os meus sonhos.
O melhor do fim de semana foi a companhia da Yeda e da Paula. Elas tiveram a paciência de visitarem comigo padarias e docerias. Além de um passeio pelo Mercadão de São Paulo e pela 25 de março. 
Yeda e Paulinha na Maria Brigadeiro
 Sim, fui a Maria Brigadeiro e a Brigaderia. E devo dizer que a Maria é muito mais do que esperava e bem mais simples do que projetava. Entre as minhas impressões o atendimento e o glamour das lojas são o ponto alto. Agora, sei que terei muito trabalho para criar algo novo e que seja do tamanho dos meus sonhos. Mas sei também que é mais possível do que parecia.
No caminho encontrei umas padarias bonitinhas, com comidas premiadas. O ponto alto foi a visita a Bakery - Itiriki, que fica na Liberdade.Imaginem uma padaria com prêmios gourmet espalhados por todas as paredes. Além é claro do registro da passagem da Ana Maria Braga ao lugar. Foi um sonho entrar lá e a ideia foi da Yeda (obrigada amiga).
 Quanto as malas. Fico com elas prontas, pois desta vez quero entrar no trem, no metro, ou seja lá onde for quando ele chegar na minha estação. Não vou deixar o tempo correr, sei onde quero chegar e principalmente quem sou. 
Aguardem novidades! 

4 comentários:

Erika Lettry disse...

Esse passeio me pareceu bem legal!

Maria Cristina disse...

Ah, fiquei com vontade de ir pra SP! E bora inaugurar logo a Ana Cakes que eu preciso decorar o lugar kkk

bjocas e força nos sonhos!

Lian Tai disse...

Hum... adoro a Itiriki!

Yeda Mariana disse...

AAAeee Ana, teve bom demais! Vá em frente, vc vai conquistar mais e mais ;)

Bjoo