sábado, 13 de março de 2010

Caixinha de sonhos

Faltam dois dias para a minha viagem. Algumas pessoas acham estranho eu estar empolgada em retornar a Natal, ainda mais eu que me referia a cidade com tamanho desprezo.
Estou indo aquela cidade para me reencontrar. Estou numa fase de descobertas e ajustes, fase de definições e preciso saber o que deixei lá e o que eu trouxe para cá. Não quero mais ter rancor ou raiva de nada que tenha vivido, quero apenas aceitar o meu passado e ter certeza que posso reescrever o futuro.
Natal foi uma fase de grandes mudanças na minha vida pessoal, apesar da escolha de ir para o Rio Grande do Norte não ter sido minha.E foi essa escolha que modificou completamente o que eu sou. E sou grata a Natal por ter me dado a oportunidade de escolher o meu presente. Será que realmente eu escolhi o meu presente?
Tenho agora uma caixinha, ainda pequena, cheia de novos sonhos. Não sei o que irei fazer com ela, mas sei que não vou deixa-la guardada no fundo do meu armário. Até porque tudo que não me servia este mês eu joguei fora.
Bem gente é hora de arrumar as malas.

3 comentários:

Maria Cristina disse...

Vai ser maravilhoso, você vai ver... Provavelmente se sentirá superior a tudo aquilo que te deixou com vontade de não voltar mais lá... bjo

Erika disse...

Eu só tenhou uma coisa a dizer sobre tudo isso: me leva!!!!....rs.

Lian Tai disse...

Quando a gente revisita um lugar que deixamos para trás sempre reencontramos pedaços de nós que nos surpreendem... eu tenho essa sensação com Goiânia. Bjs!