sexta-feira, 19 de março de 2010

Natal terra do Sol

Estou aqui no meu penúltimo dia de Natal. E o que eu encontrei? Bem, hoje eu chorei, mas essa história eu conto depois. O importante agora são as dicas para a Maria e o Renato. Primeiro, o hotel do Sesc é pertinho da praia e do melhor ponto da orla. Depois, não deixem de ir no Erva Doce restaurante e tomarem um caldo lá... Custa 6 reais é muito bem servido. As donas do restaurante são goianas e se falarem que são meus amigos serão muito bem recebidos. Ela mora aqui na cidade desde 1994, quando eu vim morar Natal, vieram junto conosco.
A pousada que eu fiquei, a La Luna é de um paulista e a equipe é ótima. Caso vocês queiram ir em alguma outra praia nem sei o que indicar, achei tudo tão decadente. Mas gostei da praia de Jacumã, no litoral norte é de um Bistrô, que fica anexo ao condomínio do Ronaldinho Gaucho com o Antônio Bandeiras. A outra dica é a lagoa de Arituba, no Sul.
Natal é uma cidade cheia de sonhos despedaçados e não são apenas os meus. São tantos imóveis inacabados, fechados e com placas de vende-se que dá para imaginar cada história em cada investimento, mas mesmo estando decadente, a cidade ainda é um bom lugar para se passar as férias. O que se precisa são das companhias certas e das indicações corretas. E jamais comam frutos do mar beira mar em Ponta Negra a experiência pode ser inesquecível. Eu entendo disso depois de uma casquinha estragada. OBs: Comam em restaurante.
Está fazendo muito calor!!!

2 comentários:

Maria Cristina disse...

Oba! Valeu pela dica Ana!!! Já estou na regressiva para embarcar rs
Mas pelo jeito pra vc a viagem fez bem e mal, hein?!

Agora, curta Salvador!!

bjoss

Renato disse...

Obrigadão, ana!!!!
e aproveitaRENA bem o resto das ferias..
bjos!