terça-feira, 20 de julho de 2010

Bons ventos

Tudo que me fazia mal foi completamente diluído pela quantidade que andei chorando. Depois, tudo aquilo que permanecia me fazendo mal foi reconstruído só para eu ter a certeza de que quem comanda o meu arbítrio sou "eu". Mas quer saber? Adoro as ajudas que o tal destino costuma nos dar.  Recebi o seguinte conselho hoje: Aproveite estes próximos meses para celebrar a vida, Ana. De preferência, a dois! 
Parece até estranho, estar feliz com o conselho, depois que descubro que continuo solteira, mas pela primeira vez adorei a novidade. Afinal, celebrar a vida a dois tem que ser com um grande amor, ou com alguém que valha a pena construir uma história, o resto são bons elementos para nos ajudar a curtir a solidão. É bom estar assim livre para poder sorrir.   
Já acolhi o conselho, independente do que venha acontecer nos próximos segundos, sei bem o que quero e  o porquê o quero. O melhor do dia de hoje foram as ideias malucas, que andei compartilhando, todas elas fornecidas com muito carinho pelos amigos, obrigada pelos conselhos impublicáveis.  Nós temos vocação para a felicidade!
Querem saber o motivo da felicidade? Ah gente, vamos comemorar a beleza de estarmos vivos.

Um comentário:

Erika disse...

Adorei do início ao fim!