sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Casamento estou fora

" Vou ali colocar um Santo Antônio de cabeça para baixo dentro de um copo d'água" ????????? Quem sabe assim você não aceita minha proposta de casamento".
É difícil entender que eu, Ana Carolina Guimarães, NÃO quero me casar com você.
Isso virou  obsessão na vida dele. E toda vez que " ele " faz isso tenho certeza que não quero me casar com ele e nem com qualquer outro. A verdade é que não estou pronta para assumir qualquer compromisso sem que nele haja amor.

***
Acabo de me lembrar que estou bem sozinha e feliz solteira.

Obs: Por favor esqueça esse negócio de costurar meu nome na boca de um sapo, de pedir aos orixas que eles lhe permitam uma nova chance comigo, ou que o Santo Antônio torne nossa relação possível. Peça a eles apenas alguém que o ame.

Nenhum comentário: