sábado, 5 de fevereiro de 2011

Aquele vinho

"Muito pouca gente abre o seu melhor vinho sozinho. Ele é servido a um visitante muito especial e aí aproveitamos para tomar nosso quinhão!" Flavio Gikovate. Isto me fez lembrar de uma garrafa de vinho que guardo carinhosamente para um momento especial. Disse que o abriria para comemorar a minha CNH, passei e a garrafa continua fechada. Antes disso pensei em abri-la quando conseguisse um trabalho como repórter, o trabalho existe e a garrafa ainda esta cheia. 
Hoje não procuro mais motivos para tomar o bom vinho, agora deixo que o motivo apareça, mas seria muito interessante se um visitante muito especial surgisse e me ajudasse a tomar o vinho e quem sabe até ganhasse meu coração junto.
Enquanto o motivo não vem apenas deixo meu coração trancado e garrafa fechada.

Um comentário:

Erika Lettry disse...

Ah, eu sou capaz de abrir um vinho pra tomar sozinha. Aliás, boa ideia. Na minha próxima conquista vou lembrar disso. Saborear algo sozinha também é bom. Beijim!