terça-feira, 24 de agosto de 2010

Entre os erros

Tá tudo errado.
Eu sei, estou aprendendo a fazer diferente e por hora preciso silenciar meus pensamentos, ordenar os desejos e enganar os meus olhos.
Estou te dizendo continua errado.
E o que faço? Não dá para continuar parada, não dá para continuar seguindo e não dá para fingir que as coisas não estão erradas.
O que seria o certo? Errar mais? Falar menos? Você não entende que por várias vezes segui o meu coração e apesar de tantos caminhos terem existido, eu nunca consegui encontrar o início, e nem por isso parei de procurar ou desisti. Quando entrava em uma nova estrada, por muitas vezes me desgovernei e deixei me controlar pela ansiedade que por muitas vezes devorou a minha paciência.
Por hora parece que te raptaram e você continua errando.
Sou jovem e me permito mudar, me permito escolher e me permito me arrepender. Como quase tudo sempre foi difícil aprendi a saborear as lágrimas, os suspiros cortados pela metade e a esperança desfeita.
Mas agora esta tudo errado.
Errado porque sinto medo, porque as coisas as vezes são tediosas e porque vejo que outras não terão mais futuro. Errado porque algumas vezes deixei de escolher o certo para permanecer na zona de conforto. Errado porque deixei de me amar para mergulhar em outros mundos que eram menos meus e mais dos outros.
Errado porque não reencontro a coragem e não chuto o balde.
Estou exausta e por hora queria só um abraço e outro suspiro, desses que damos quando estamos apaixonados.

Nenhum comentário: