sábado, 14 de agosto de 2010

Fim da novela

Parece que a novela da minha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) está perto do fim. O dono da autoescola, onde reabri meu processo, me garantiu que na segunda-feira estarei com a minha permissão em mãos. Sinto um alívio tão grande é como se um pesadelo, que começou em 2006, terminasse. 
Breve resumo: Em 2006 abri o processo e realizei as provas escritas até ter uma síndrome do pânico, durante a tentativa de fazer uma prova de volante e deixar o processo parado por quase 4 anos. Reabri o processo em outubro de 2009, fiz seis provas de volante, não tive nenhuma crise nova e na sexta passei. O problema foi que parte do meu processo desapareceu. 
Encontraram uma parte dele em abril de 2010 e apenas em junho foi que tomei coragem para enfrentar novas provas de volante. Por sorte, ou melhor, por preparo passei e agora estou a mais de 40 dias esperando pela a tal carteira.

2 comentários:

Maria Cristina disse...

Quero ser a primeira a dar uma voltinha no quarteirão, rsrs, afinal, vc me encarou no volante ainda bem barbeira kkkkk bjoss

Lian Tai disse...

Nossa, que novela! Aprender a dirigir pra mim também foi uma experiência traumática,mas o tempo e a experiência resolvem tudo! Beijos!