terça-feira, 3 de agosto de 2010

Imaginação

Caso pudesse imaginar as ultimas semanas eu correria de medo e faria como o garoto que não passou no vestibular para medicina (esconderia por um mês embaixo da minha cama, até ver se a vergonha e decepção passavam). Olhando no espelho veria meus olhos umidos com o restante das lágrimas que restaram. Muito dramático, mas a Ana do passado faria isso. 
Ao viver as ultimas semanas tenho prazer em dizer que estou viva e não me importo de trocar de paixão semana pós semana. Não me importo de ver desnuda a alma daquele que pensei que amava. Sou grata pela desilusão construtiva e pelas pedras retiradas do caminho e parte da pedras colocadas no meio da estrada. Independente dos obstáculos, do drama e do olhar que dou para o dia de hoje, tenho que considerar que estou viva e por hora isso me basta. 
E não me pergunte o que eu fiz com aquele fim de semana "tosco"? Para ele não existe resposta. 
Lembra da roda que rodava? Ela rodou duas vezes, nas ultimas horas, para lados inesperados ... SURPRESA geral, esperança requentada e pés cada vez mais firmes no solo.

Nenhum comentário: