quarta-feira, 18 de agosto de 2010

E agora?

O que acontece depois que se chega no lugar dos sonhos? Onde eles nascem e acabam. Aqui, no lugar em que a poesia se fez possível. 
E agora? 
O que me sobra é essa alma intensa, plena, cheia de quereres e transbordando de paixão. 
Sim, estou apaixonada, pois sem "ela", eu paro. É paixão pela vida, pelos encontros, pelas descobertas. Paixão pela paixão. Paixão pelo trabalho,  família e amigos. Paixão só para ser mais intensa do que quando estou amando.Paixão para cometer loucuras e ser perdoada pelos excessos. Paixão para ligar de madruga, para fugir e retornar.
E agora? 
O que tenho são cacos, que estão mais inteiros que quebrados. Tenho espelhos e lembranças que me permitem ir e não mais voltar. Tenho a intensidade dessa vontade de ter. Essa loucura de fingir e no fundo ser o mais real possível.Tenho a certeza de que ter não é mais a solução.
E agora? 
Estou aqui, estas aqui e não estamos mais na mesma bolha. Estou viciada em voar. Estou naquele espaço de tempo onde entendi a importância, o sabor e o prazer da liberdade. Estou mais distante que os 560 km que nos separou. E é por isso que estou mais perto de mim do que de você. 
E agora? 
Cheguei no lugar dos sonhos. Estou, aqui, no lugar onde a poesia é possível. Todo o caminho, todo ele, me levou apenas a um lugar... Os sonhos só sobrevivem a partir do momento em que a paciência e a persistência viraram amigas inseparáveis.  


 

2 comentários:

Daniel Borges disse...

e agora? bom, vc já sabe por mim, vou para onde tenha sol!!!kkk
lindo, beijos

Lian Tai disse...

Paixão pela vida! Amei!